Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sephora Collector's Edition

Dica de beleza para vocês meninas que amam maquiagem!! Meu irmão e minha cunhada, chegaram hoje de Nova York e me deram um presente que me enlouqueceu e me apaixonou: um "estojo" quase completo de tuuuudo de maquiagem da Sephora, além de ser lindo e tudo mais, o preço é bem amiguinho heheheh 48 dólares nos Estados Unidos e 62 no Canadá! Eu não olhei se aqui no Brasil vende, mas se vender, concerteza é mil vezes mais caro e pode até nem valer a pena, mas quem tem a oportunidade de trazer de fora, é uma super aquisição e além de tudo é muito prático, por que o estojo, vira uma mini bolsa, que facilita na hora de levar para onde você quiser!
No estojo vem:    98 Sombras
                         70 Batonzinhos, tipo brilho
                         06 Cream Eyeliners
                         02 Lápis de Boca
                         03 Lapis de Olho(preto e coloridos)
                         01 Rímel
                         04 Pincéis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário