Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mocassins em alta!

O Mocassim nao quer sair nem tão cedo de cena. Quem tiver um pode tirar do armário, e que ainda não tiver, pode comprar sem receio...eles vinheram mesmo para ficar!



Não tenham medo, usem com shortinhos, vestidos mais soltos, calças...eles sempre vão dar um ar mais clássico aos looks, principalmente os de camurça!


Alexa Chung adora!


Os mais famosos e desejados: os Tod's 
      
Ah!! E como disse a Vogue Brasil.. após eles ganharem o aval da Vogue Francesa é que estão com tudo mesmo!

3 comentários:

  1. acho bonito, mas nao sei se usaria nao haha :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bruna!!! Adorei o blog! Vou colocar nos meus favoritos!!! Boa sorte sempre!
    Beijãão

    Lia Corker

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito mas não consigo me imaginar usando. Apesar que há muito tempo, minha mãe tenta me dar um! Quem sabe o dia...
    Bjo

    ResponderExcluir