Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Garotas Estúpidas

Ontem teve o show de Black Eyed Peas em Recife e eu fui com um grupo de amigos conferir(o show por sinal, foi incrível), depois do show a banda, menos Fergie foi cantar e discotecar no after, organizado pela Bacardi, na boate The Pub...ao chegar la, me deparo com a recifense que todo mundo adora: Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, manual diário de todo mundo por aqui hein? Eu já tinha entrado em contato com ela algumas vezes e fui lá, fazer meu momento, tiete fashion  hahahahah!! Além de bater foto, ainda deu para conversar um pouquinho, ela é mesmo aquela simpatia que ela demonstra  pelo blog, adorei conhece-la!
Ahh e aproveito para dizer, que ela pediu que convidasse toooodos vocês para passar pelo Shopping Day, evento organizado por ela, que vai acontecer dia 07 e 08 de Novembro na Blue Angel em Recife...só tem marcas legais e tudo na promo...os descontos chegam até 80%. Vale super a pena, fui ano passado, adorei e arrematei muitas coisinhas lindas de morrer!





Ps: Não reparem na minha cara de fim de festa, eu tinha acabado de sair do show, depois de gritar,pular e bater muito os cabelos, eu não tinha maquiagem e fui direto pro The Pub, enfim....é isso heheheh
Ps2: Muuuuuuitas pessoas já chegaram em mim pra dizer que eu e ela somos muito parecidas, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário