Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Marc Jacobs BANG

Primeiro, eu queria pedir milhões de desculpas a vocês, leitores do meu humiilde blog heheheh, por ter ficado tãããããão ausente e deixado ele abandonado...primeiro fiquei sem internet, depois outras coisas me impediram de postar, mas agora voltei com tudo e ninguém me segura mais...vo atualizar diariamente como vinha fazendo!
Agora vamos la....não sei se é pq sou muuuuito desorientada e muita coisa passa despercebida por mim, ou se realmente eu ainda não tinha visto a campanha do novo perfume masculino do Marc Jacobs... o BANG, mas aiii...tava lendo a minha Vogue América do mês de Outubro e me deparo com ele assim, como venho ao mundo, na campanha da sua própria marca, em um clic de Juergen Teller! Que ele não tem vergonha de tirar a roupa por ai todo mundo já sabe, pois ele já ficou assim para divulgar uma bolsa Louis Vuitton! E ai meninas...campanha aprovada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário