Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Shop in Shop 284 Santa Contemporânea

 Ontem foi a inauguração da Shop in Shop da 284 na Santa Contemporânea, a primeira do Nordeste!! A loja   linda e com todas aquelas coisas da 284 que deixam qualquer um enlouquecido, é tanta coisa linda que você não sabe por onde começar a olhar, ou melhor...comprar heheheeh! As socias Heleninha Bordon, Luciana Tranchesi e Marcela Tranchesi estavam lá e eram só felicidade pela marca, as três são uma simpatia, além disso, conseguem ser mais lindas pessoalmente!
Vamos as fotos....

Adriana Lotaif(diretora marketing 284)   Luciana Tranchesi  Helena Bordon  e  Kim Hamence(diretora da 284)



Marcela Tranchesi e a camisa que gera polêmica entre os namorados kkkkkkk




Nathalia Remigio   Celeste Maia   Milena e Jacqueline Bandeira e   Vanessa Lucena

2 comentários:

  1. pessoal, eu estou sem palavras! eu sempre achei a helena bordon uma foooofa, assim como você bru e a nath! e eu posso dizer que acho pouquissimas pessoas fofas.. isso é raro!
    adorei esse post, vocês estão elegantérrimas, adorei mesmo!
    sintam se abraçadas pro mim.
    um beijo.. pri luswarghi

    ResponderExcluir
  2. festa muito linda que raquel e marcela goes promoveram. muita gente bonita e a loja simplesmente maravilhosa...
    JACK

    ResponderExcluir