Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cheia de Personalidade: Priscylla Luswarghi!

Esse post, é sobre uma It Girl linda, maaaas, não essas it girls que todos já viram e que já sabem decorado o que gostam, odeiam ou seus respectivos estilos de vida, esse é sobre uma It girl que vocês precisam conhecer.

O nome dela é Priscylla Luswarghi, 22 anos e mora em São José do Rio Preto, pequena grande cidade do interior paulissssssta. Se por um acaso alguém de vocês já deu uma passada pelo orkut ou twitter dela, já deve saber que ela tem um estilo único, uma coisa que ela mesmo define como: descuidado-sexy; sua personalidade logo pode ser ""sacada" pelas suas fotos, incríveis...simplesmente incríveis!

Ela diz não demorar 5 minutos para se arrumar, seja qual for o lugar de destino, sente como se soubesse exatamente o que vestir e como vestir, rapidamente e parece nunca errar! Tem uma lista sobre o que nunca usar, como: roupas coloridas, com florzinha, com lacinho, com rendinha, calças super justas de cintura baixa.. na verdade, ela  não gosta de nada que seja muito feminino. A maioria das suas roupas nem são femininas na verdade. Ela gosta mesmo é de cores neutras, branco,preto e cinza, amante do rock and roll que é, AMA camisetas de bandas, adquiridas por ela em vaaaarios lugares do mundo, ou então trazidas de viagem pelo namorado.

A tarde, curte um visual mais relax, shortinho rasgado,regatas ou camisetas e havaianas, preta...sempre! A noite gosta de algo mais pesado, batom vermelho,meia arrastão, sapatos bem altos e pesados, muito couro,preto,muita tacha.... É consumista mas odeia algo que traga a marca estampada. Em seu guarda-roupa você encontra bolsas da Chanel, Louis Vuitton, mas ela quase não as usa mais...prefere as Balenciagas por que a marca fica oculta.
Ama tatuagens, tem varias pelo corpo, maquiagem?? Só e apenas só MAC!


Aqui vai um trechinho do e-mail que ela me mandou:
"eu gosto de vestidos dolce&gabanna, porque eles imitam meio que uma lingerie, e eu amo isso. usei um, há um tempo atrás assim, e preto.
eu só uso jeans diesel e de preferencia de botão e não de zíper.
60% do meu closet é osklen, 10% diesel, 10% variados e 20% couro. gosto das camisas da abercrombie tbm.
mas onde mais compro roupas é na st. markets place em nova york, que é um rua voltada aos punks.
nos pés gosto de arezzo, studio TMLS, santa lolla, havaianas e tenis vans.
maquiagem mac, sempre."

E pra fechar...a fofa ainda é proprietária, junto com seu namorado da Royal Duck, marca queridinha de Jonatas Faro e que constantemente aparece na seção de estilo da VIP! Foi desde sempre ligada a moda, sua cunhada é melhor amiga da Simone Nunes e sua melhor amiga é o braço direito de ninguém menos que Pedro Lourenço! Ah...além de ser a simpatia em pessoa!!!

Ela pousando para sua grife, Real Duck e com seu namorado e também proprietário, em frente a loja!

3 comentários:

  1. Minhas lindaasss! Bd, vc arrasou com esse post e Pri, vc eh demais, ma-ra-vi-lho-sa hahaha!

    Nathalia Remigio.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário das meninas aqui de JP que adoram uma roupa/bolsa com a marca bem grande!aparecendo!

    ResponderExcluir
  3. Acho a Pricylla muito bonita... e pelo que vejo ela é o que é e não se importa com o q os outros pensam. Te admiro muito Priscylla...

    Évelyn Maydana

    ResponderExcluir