Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Meu Look da Semana

Ontem eu tava saindo para jantar e antes de sai,lógico,fotografei o meu look para mostrar para vocês por aqui...aaaaaiii quando cheguei no restaurante, encontrei minha melhor amiga,Nathallia Cunha lima,com o look quase idêntico ao meu, com a mesma tendêncinha do maxi blazer. Aqui no nordeste que faz aquele friozinho de leve,beeem de leve no inverno, a opção do blazer é maravilhosa, pois, não é muito quente e da um up ao look. E não é de hoje que o blazer vem aparecendo em muitos looks das it girls e das fashionistas,principalmente os maxis!


Meu look:
Maxi Blazer: 284
T-shirt: Zara
Saia: Tryia
Sandalia: Forum

Ps: Nathy, é meia perdida e quando liguei hoje para pegar as marcas da roupa dela, ela não tava em casa e só soube me dizer que a sandalia é Arezzo...no proximo ela prometeu lembrar hahahahaah!

Um comentário:

  1. Não existe "meia" perdida...o correto é MEIO perdida!!No mais... o blog é legal!!!

    ResponderExcluir